quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Cinquenta tons de cinza

Este é o primeiro livro da trilogia vou postar uma pequena parte do livro que foi a que eu mais gostei ,me pego imaginando a expressão de Grey .
"Ui.Ele tem mesmo que escrever isso!Claro,parece tudo muito sensato e francamente ,necessário...Nenhuma   pessoa sadia iria querer se envolver com esse tipo de coisa, sem dúvida.Mas eu agora me sinto meio incomodada.
 -Tem mais alguma coisa que você gostaria de acrescentar?-pergunta ele com gentileza.
Merda não tenho ideia.Estou absolutamente perplexa.Ele me olha e franze a testa .
 -Tem alguma coisa que você se negue a fazer?
 -Não sei.
 -Como assim ,não sabe?
 Retorço-me desconfortavelmente e mordo o lábio.
 -Eu nunca fiz nada parecido com isso.
 -Bem ,mas quando fez sexo ,houve alguma coisa que não gostou de fazer?
Pela primeira vez depois séculos ,enrubesço.
 -Pode me disser ,Anastasia. Precisamos ser sinceros um com outro,ou isso não vai dar certo .
 -Bem... Eu nunca fiz sexo antes,então não sei."
O livro é ousado ,divertido de um homem dominador a procura de uma nova submissa . Mas nos  faz entrar em mundos de conflitos internos muito reais na nossa sociedade .Falamos mais desses conflitos nos outros livros da trilogia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário