terça-feira, 16 de abril de 2013

Tentada P.C Cast e Kristin Cast



   Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite. Lidar novamente com três caras ao mesmo tempo, não é um alivio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalona e de seu obscuro  fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ele ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma?
Descubra neste sexto livro da série HOUSE OF NIGHT.
   "Ele me olhou nos lhos, e percebi que estava esperando que eu desse um passo em falso, que ficasse nervosa e gaguejasse, ou pior ainda, entrasse em pânico. Mas eu tinha dito a verdade, o que era pequena, mas brilhante vitória para mim, pois me deu certo poder. Foi Kalona que de repente demonstrou hesitação e insegurança. - Eu não preciso ser assim. Por você, eu poderia ser mais - ele voltou a fitar meus olhos. -  
Eu podia escolher um caminho diferente com você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário